Páginas

13 de outubro de 2010

Chuck 2ª Temporada Dublado rmvb


Sinopse
Chuck Bartowski é um jovem que entende tudo de computadores - e muito pouco de relacionamentos sociais. Ao abrir um e-mail enviado por um antigo colega de faculdade (hoje agnte duplo da CIA), Chuck se vê na posse de todo o banco de dados secretos do governo. Agora, esse nerd boa praça vai ajudar os verdadeiros agentes a garantir a segurança do país. E a sua própria.
Ficha Técnica
Título Original: Chuck
Gênero: Series,Comédia, Ação
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português

Tamanho: +/-120 mb 
Uploader: Gisele

2×01 –   MediaFire
2×02 –   MediaFire 
2×03 –   MediaFire 
2×04 –   MediaFire
2×05 –   MediaFire
2×06 –   MediaFire
2×07 –   MediaFire
2×08 –   MediaFire - Uploaded
2×09 –   MediaFire
2×10 –   MediaFire
2×11 –   MediaFire
2×12 –   MediaFire
2×13 –   MediaFire
2×14 –   MediaFire
2×15 –   MediaFire
2×16 –   MediaFire
2×17 –   MediaFire
2×18 –   MediaFire
2×19 –   MediaFire
2×20 –   MediaFire
2×21 –   MediaFire
2×22 –   MediaFire

148 comentários:

  1. Oi, eu queria dizer a vocês que o seu blog é muito bom, pois eu estava procurando essa série, mas quase todos estavam quebrados ou só tinham essa série legendada. Muito obrigada. Agora eu posso ver a séria tranquila sabendo que existe esse blog. Continue assim

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juju
    muito obrigada pelo comentário....
    sempre que precisa estamos aqui..
    muito Obrigada pela visita volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, gostaria de reclamar que o episodio 6 o link não carrega.

      Excluir
    2. FBI fecha site de downloads Megaupload

      Excluir
    3. E vcs colocaram em outro site?? quando??

      Excluir
    4. gostei muito do blog, estou passando aki tb para avisar que o episodio 12 da segunda temporada de chuck estar com um probleminha para fazer o download.

      Excluir
    5. o blog realmente é bom mas os episódios estão saindo em 1 formato q tem q converter pra asistir mas brigadão vcs são 10.

      Excluir
    6. Parabéns pelo blog Gisele. Eu também não estava encontrando episódios dublados de Chuck para download.
      Continue assim e terá cada vez mais visitantes!

      Excluir
    7. Se você tiver o media player classic não precisava ficar convertendo os videos

      Excluir
  3. Caraca galera na boa (EU AMO VOCÊS)Não tem essa temporada dublada e RMVB em lugar nenhum Muito obrigado mesmo e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Bom Demais... Obrigado Pessoal...

    ResponderExcluir
  5. GALERA VCS SÃO DE ++++++ ESSA E A MELHOR SERIE DE TODAS ESPERANDO A 3 DUBLADA ABRAÇOS VALEU

    ResponderExcluir
  6. EI VC TERIA OS LINKS DOS EPISODIOS EM OUTROS SHARE SE TIVER POR FAVOR POSTA AS URLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. possa demais esse blog mais ver se coloca glee primeira temporada e segunda por favor !!!

      melhor de todos

      Excluir
  7. eai galera nota 10 para esse blog muito bom mais queria saber se ja tem chuck 3ª temporada DUBLADO ??

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do site de vcs porém os links do megaupload foi quem upei, nenhum problema só espero q isso não nos atrapalhe.

    ResponderExcluir
  9. Nossa site muito bom , todos links perfeitos ! isso ai que eh site bomm ! show de bola , galera nao se se vcs viram mais a 3ª temporada de chuck dublada so sai ano que vem por volta de fevereiro =/ . dubladinho eh tao bom , axei melhor do que em ingles.

    O episodio 07 ta com problema acaba por volta de 36 min , mais o resto ta show de bola !!!

    parabens ai pelo site

    ResponderExcluir
  10. Esse blog é 10 gostei de mais, desejo o melhor pra quem postou a serie chuck

    By: Alberto Medeiros

    MSN: alberto.medeiros-boy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro Chuck,
    quando será que vai ter pra baixar a 3ª temporada dublada?

    ResponderExcluir
  12. ¬¬' nem acreditoo, baixei toda a serie do episodio 1 ao 22, e quando eu chego no episodio 22 ele nao rodaa a tela congela mas o tempo continua rodandoo. Por favor me ajuda, logo no ultimo episodio da 2 temporada eu aq louco para ver o ultimo e saber oque vai acontece, nao roda =s .

    ResponderExcluir
  13. Blog (DEMAIS,) no proprio topcine nao consigo baixar e aqui tah otimo vo baixar todinho OBG.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom esse glob eu procurei em tudo que e saite Chuck dublado 2 temporada em nenhum lugar tinha so tinha legendado..Vcs desse saite estao de paragens.
    MUITO OBRIGADA..
    ADORO CHUCK

    ResponderExcluir
  15. quando vai sair a 3 temporada dublada

    ResponderExcluir
  16. Gente 3ª temporada de chuck dublada
    já esta dublada ta passado no sbt as 16h30
    de segunda a sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tah passando 2 da manhã quinta feira '-'

      Excluir
  17. Anônimo disse...
    ¬¬' nem acreditoo, baixei toda a serie do episodio 1 ao 22, e quando eu chego no episodio 22 ele nao rodaa a tela congela mas o tempo continua rodandoo. Por favor me ajuda, logo no ultimo episodio da 2 temporada eu aq louco para ver o ultimo e saber oque vai acontece, nao roda =s .

    resposta
    dever se algum erro tenta baixa de novo

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente Perfeito!!!
    FLW

    ResponderExcluir
  19. Jean santos

    muito maneiro e o problema da Gisele deve ser q ela naum baixo o episodio competo por q as vezes quando a gente baixar so metade do mega q e o arquivo so passa os mega baixado site nota 10

    Jean santos

    ResponderExcluir
  20. Ta otimo, baixei alguns episodios pra ver como tava,ta muito bom, to baixando o resto agora. :D

    ResponderExcluir
  21. muito bom o site...mais vc tambem tem chuck dublado 3ªtemporada?

    ResponderExcluir
  22. Vlw mesmo nota 10 o blog procurei em todas as partes a 2 temporada dublado e nao achei so tinha legendado =X

    Aguardo a 3º temporada dublado *-*

    ..

    ResponderExcluir
  23. Vlw gente vcs sao de mais ! naum encontrei essa temporada dublada em lugar nenhum Vlw msm ! :D tou assistindo muito OBGD !

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. otimo site !
    vas ja tem a 3 temporada dublada??

    ResponderExcluir
  26. Muito foda vocês são demais!!!!!!!!!!!!
    Por favor responde o carinha acima xD

    ResponderExcluir
  27. nao conciga bixar o episodio 12 e 14

    ResponderExcluir
  28. Olá Muito Obrigada pelos elogio
    3º temporada dublado só achei
    o epi 4,5 e 6
    Aqui ta os link
    epi 4
    http://www.megaupload.com/?d=FZ3PITU7
    epi 5
    http://www.megaupload.com/?d=66QNLRDJ
    epi 6
    http://www.megaupload.com/?d=6JTPG0F0

    ResponderExcluir
  29. GIsele pq naum tem mais temporada portugues da 3ª temporada.na onde vc axo naum tem mais naum ???

    ResponderExcluir
  30. naum tem a 3° temp do chuck dublada??

    ResponderExcluir
  31. Muito Obrigaduh...♥ Não achava Chuck Dublado em Local Nenhum!!! contiem assim...Parabens Muito Bom Esse Blog S2

    ResponderExcluir
  32. Quem pode me informa a onde achar a terceira temporada de chuck dublada (português).Agradeço pela informação.ObG

    ResponderExcluir
  33. Eae galera é serio vou entra em depressão se não encontrar
    A 3ª Temporada de Chuck (Dublada) estou desesperado atrás
    Dessa temporada por favor quem achar postar os links agradeço
    Eu imploro suplico por favor galera ajuda eu ae vlw.
    Si eu encontrar eu posto fmz. Para obter mais informação
    Esta ai meu MSN: leo_drifiti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. muito bom esse site nota 10

    ResponderExcluir
  35. oi vcs estao de parabens esse site e o melhor q eu ja vi
    so aki eu axei chuck a 2 temporada dublada,
    vcs sabem quando vao dublar a terceira??
    mais oo vcs sao nota 1000
    brigadoo

    ResponderExcluir
  36. ae....
    achei a segunda temporada dublada...!!!!
    parabéns ae galera....
    mto bom...
    um dos melhores seriados q ja assisti..!!! ^^

    ResponderExcluir
  37. legal muito bom estes episodios pena que não tem a 3 temporada completa mais nota 10 para a segunda

    ResponderExcluir
  38. Af niguem mereçee um cara sonsoo que nem o chuck podia ser um cara um pouco mais espertoo

    ResponderExcluir
  39. sonso o chuck pode ate ser mais eu ñ me canso de assisti porque é essa a grasa da serie.
    parabéns ae galera pelo blog

    ResponderExcluir
  40. A VCS DO BLOG SÓ TENHO A AGRADECER,POIS SOU UM GRANDE FÃ DA SÉRIE,E EM LUGAR NENHUM EU ACHEI EPISODIOS PARA BAIXAR.GRAÇAS A VCS CONSEGUI BAIXAR A SÉRIE COM QUALIDADE E DUBLAGEM!!
    ENTÃO A VCS COM EXCELENCIA MUITO OBRIGADO!!

    VINICIOS CAMELO

    ResponderExcluir
  41. esse eo melhor site que eu ja achei por favo nao parem

    ResponderExcluir
  42. vlw pelo blog .. é disse mesmo q precisamos !
    (agora só falta a 3ª dublado ^^)

    ResponderExcluir
  43. Quando que vai sair a quarta temporada dublada

    ResponderExcluir
  44. adorei queria a 3 e se tive a 4 essa serie e nota 10 e esse blog e nota 1000 valew

    ResponderExcluir
  45. chuck é irado, mas o blog é um lixo =( podia melhorar pondo descrição de cada epi hein?

    ResponderExcluir
  46. MEU BLOG E UM LIXO.?? o_Õ
    ENTÃO O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI
    OTÁRIO!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Amei o seu blog foi o unico que consegui baixar sem problemas!Só que não estão conseguindo baixar o capitulo 12 queria saber por que?Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  48. OLa Pessaol Esse site é uma blza espero que continui assim.


    Eu achei a 3 temporada Dublada Mas tem que pular os link de segurança

    ResponderExcluir
  49. Adorei o blog Continue assim Uau! Down, Tah muito bom! :)
    Esse Foi o único blog que consegui baixar sem problemas, obrigada de verdade =D

    ResponderExcluir
  50. Uau! Down, Adorei sua foto tah muito linda! :)

    ResponderExcluir
  51. nao funciona nada nesse site tenta arrumar ai a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  52. o blog ta de parabéns, a tempos tava procurando a segunda temporada de chuck dublada...vlw

    ResponderExcluir
  53. Ahh, obrigado, galera do blog..
    mt bom.. baixei a 2ª temporada sem problemas..
    to baixando a 3ª agora..
    vlw..!

    ResponderExcluir
  54. Vlw galera e dificil achar com todos os links em dia
    vcs estao de parabens

    ResponderExcluir
  55. Parabéns! Muito bacana o conteúdo de vocês.
    Já estou baixando e conferindo.

    Continuem trabalhando com qualidade.

    ResponderExcluir
  56. kd a Chuck 1 Temporada ? gostei do blog muito bom bote no formato rmbv

    ResponderExcluir
  57. melhor site q eu achei!
    excelente.
    muito bom msm!

    ResponderExcluir
  58. muito legal essa serie,parabens pelo site exelente...

    ResponderExcluir
  59. Muitissimo obrigado por esta benção! Deus te abençõe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. alguem sabe quando vai ser lançado a 4°temporada dublada de chuck.

    ResponderExcluir
  61. Man ta com problema no audio ai , ficou parando e tive que pular parte pois o video travou.

    ResponderExcluir
  62. Parei de usar o shimory ai ta certin n era do megaupload.

    ResponderExcluir
  63. nossa esse blog é bom procurei essa serie por muito tempo traduzindo um dia inteiro ate achar esse blog vlw por postar

    ResponderExcluir
  64. Blog e nota 11 igual ao seriado valeu galera

    ResponderExcluir
  65. o blog de vcs é nota 10 meus parabéns para vcs

    ResponderExcluir
  66. Vcs são nota 1000000000000000000000000000 meus sincero parabéns.

    ResponderExcluir
  67. Parabens, Site em dia com todos.
    Site nota 10!

    ResponderExcluir
  68. Parabens pelo Site, pq esse eh O SITE sasuahsuhsu
    o unico q eu to conseguindo baixar chuck, continuem colocando os links do Media fire pq eles sao ótimos e sao praticamente os unicos q estao funcionando por causa do sopa/pipa.

    ResponderExcluir
  69. e a 3 temporada dublada vai por quando no blog?
    Mas parabens pelo seu blog, mto bom
    flw abrs

    ResponderExcluir
  70. oi ew qeria fala q o episodio 2 e 3 da segunda temporada estao iguais tem como arruma

    ResponderExcluir
  71. chuck o melhor seriado vlw pessoal

    ResponderExcluir
  72. Ta dizendo 2x 01 - MediaFire, É pra fazer o Downloads duas Vezes? Podem me esclarecer essa duvida? O Blog está muito Bom, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não e pra fazer download duas Vezes,
      o 2x significar segunda temporada..

      Excluir
    2. Obrigado! me Ajudou muito. Já tem a Terceira temporada Dublada? Se não tem quando vai ter? Obrigado! =D

      Excluir
    3. sim., já temos a terceira temporada Dublada,
      entra no link abaixo.!

      http://uaudown.blogspot.com/2011/02/chuck-3-temporada-dublado-em-andamento.html

      Excluir
    4. A quarta temporada dublado de Chuck já Saiu? Obrigado.

      Excluir
  73. v6 são d+ parece que só este blog tem essa temporada dublada valeu

    ResponderExcluir
  74. ola. Gostaria d saber c a 4° temporada d Chuck ja esta disponivel no blog? Obs: meus amigos m indicaram o blog e dizeram q era d+. pelo jeito estavam certos ;D rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ainda não temos 4° temporada..

      Excluir
    2. ook. Muito obrigado pela atençao msm assim :D

      Excluir
  75. olha tipo queria saber se voces arrumarao alguns links da 2 temporada pq tipo quando chega por volta de 30 minutos ou 35 ele trava nao passa mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que episódio acontece isso.?
      isso tbm pode acontece quando você não
      baixar o episódio completo..

      Excluir
  76. eu já coloquei 4ª temporada no blog

    ResponderExcluir
  77. eu nem tinha visto
    dãrde eu sou

    ResponderExcluir
  78. ea 1º temporada por favor posta aew

    ResponderExcluir
  79. oi
    o primeiro episódio da segunda temporada
    tá cortado, tem como arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana
      O episódio 1 esta completo
      Verifica-se você baixo Corretamente..
      O Tamanho dele e 125MB.

      Excluir
  80. Nao consigo baixar o ep 8, eu clico nele, abre a pag de download, clico em download e não acontece nada, nada mesmo '-'

    ResponderExcluir
  81. nossa adorei o blog e muito obrigado por tudo estou adorando a cerie

    ResponderExcluir
  82. Ainda não to consiguindo baixar o ep 8, tentei com o 9 e deu tudo certo. Oque eu faço??

    ResponderExcluir
  83. Otimo post, otimo blog, parabéns...

    ResponderExcluir
  84. Vlw por arrumar, muito legal o site, tão de parabens, a maioria dos sites tem propaganda e protetor de link, mas vcs são de + =]

    ResponderExcluir
  85. Muito Bom , baixar pelo mediafire , gostei muito do blog, Obrigado.

    ResponderExcluir
  86. Primeiramente muito obrigado pelos downloads, porem eu não consigo assistir...Como eu faço pra assistir...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá no Baixaki e baixa o programa Media Player,
      ai e só click no episódio que você quer Assistir.

      Excluir
    2. ok...porem eu ja tenho o media player...Foi so eu mudar o nome do arquivo...e so por o nome AVI no final do titulo do epi...

      Excluir
  87. Parabéns pelo blog
    aqui foi o unico lugar que consegui a segunda temporada para baixar Obrigado e mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  88. esse blog e o melhor valew

    os outros links estavam todos off

    e alguns tinham que cadastrar

    ResponderExcluir
  89. porque os videos qndo estao na meia parte ele da erro?
    ta com problema
    me ajude a tela trava eo som tambem, mas continua a carregar

    ResponderExcluir
  90. porque quando eu fui assistir na metade do video ele travou e nao saiu do lugar?

    parabens pelo site

    ResponderExcluir
  91. porque os meus downloads teminaram so com as metades dos megas?
    sera pq eu baixei eles todos de uma vez?

    ResponderExcluir
  92. Adorei o site. Morri de procurar a segunda temporada dublada. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  93. otimo site vcs estao de parabens!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Adorei o site, pq estava procurando esta serie dublado e não estava conseguindo, valeu Giselle, continue postando series dubladas. Parabéns, desse jaito seu site será sempre um sucesso.

    ResponderExcluir
  95. vlw pessoal eu não achava em lugar nenhum essa temporada!!!!!!!D+++++

    ResponderExcluir
  96. de +.Quero que duble a 5 temporada o mais rapido poosivel.

    ResponderExcluir
  97. valeu so parceiro em varios sites mas nenhum tem as series completas e faceis para baixar igual ao seu vlw...aguadecido...brigado

    ResponderExcluir
  98. site muito bom..,valeu msm

    ResponderExcluir
  99. Muito legal o seu blog.
    só uma curiosidade,pq n aparece a fotinha de rmvb no arquivo?
    fica uma folha em branco.

    ResponderExcluir
  100. Gente fiz uma hashtag no twitter para quem gosta da serie Chuck vamos fazer ela crescer, #ForeverChuck

    ResponderExcluir
  101. velocidade pra baixar perfeita muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  102. Gisele, o computador não reconhece o arquivo da série Chuck como RMVB, mas como byUauDown. Por que?
    Gostaria que postasse em RMVB ou AVI.
    Valeu :)

    ResponderExcluir
  103. site muito bom eu estava procurando essa série dublada para eu poder baixar e só encontrei aqui !!!! Esse site é o maximo !!!continue assim !!!

    ResponderExcluir
  104. Você Ta de Parabéns !!
    está Otimo o Blog , Gosto d + desse Seriado
    ''Chuck'' e Estava Louco Pra Baixar ,
    No outro site que Estava Baixando Era Cheio De Proteções e Estavam dando Erro .
    Jáaa Aqui é Otimo , Rapido e Facil .
    Obrigado Por Disponibilizar um Conteúdo Tão Relevante Pra Galera :-)
    Vlw

    ResponderExcluir
  105. Muito bom o blog de vcs, e ainda o servidor é Mediafire, vlw msm...

    ResponderExcluir
  106. Por favor arrume os links não esta dando pra baixar no mediafire

    ResponderExcluir
  107. Boa noite,gostaria de informa que os episodios da seguynda temporada estão indisponives para baixar..
    E queria dizer que o site de vcs é realmente um do ]s melhores que ja vi,vcs estao de parabens!!!

    ResponderExcluir
  108. Links Offline =/, podem upar novamente?

    ResponderExcluir
  109. Parece que a conta no mediafire foi suspensa.

    ResponderExcluir
  110. sim minha conta foi suspensa ..
    mas consegui recuperar os links , com a quinta conta de reserva.
    gente si esse conta tbm for suspensa não vou mais fazer upload no MediaFire.

    ResponderExcluir
  111. ola mundo bom seu sat em meus parabens otimo trabalho em tem como vc fazer um favor posso add vc no face seu face mesmo! o do sat tambem passa para pode ser? tenho muitas coisa que posso passa para vcs ate abranços gisele
    me manda o e-mail ta para billy_16_anjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. até que enfim achei a segunda temporada para baixar!! ^-^
    e vcs conseguiram até os links no Mediafire parabéns

    ResponderExcluir
  113. será que voces podem colocar a 1ª temporada do chuck dublada um abraço e obrigado ponha por favor

    ResponderExcluir
  114. Gisele, valeu por recuperar os links da segunda temporada no MediaFire :)

    ResponderExcluir
  115. ola Gih Venho parabenizar pelo bloga gostei muito da qualidade dos videos e do audio e tbm pela atençao q vc da ao pessual que Deus Te Abençoe..!!!

    ResponderExcluir
  116. muito bom o blog ja to terminando de baixar a 2 temporada

    ResponderExcluir
  117. Todos pegam mais chega no episodio 9 nao consigo baixar mais!

    ResponderExcluir
  118. Acabei de baixar a 2° Temporada tá toda certinha, blog Ótimo , Parabéns ! #ForeverChuck

    ResponderExcluir
  119. Gisele Eu Te Amo !!!!!
    vc e seu Blog sao nota 10.....
    Brigadão.....!!!

    ResponderExcluir
  120. parabéns Gisele queria saber se tem previsão para a 5º temporada da serie???

    ResponderExcluir
  121. pessoal tem uma campanha para voltar chuck
    no twitter #BringBackChuck tem o twitter dos fans oficial procurem eles digitam direto isso

    tbm tem a petiçao de emails, entre no site abaixo

    >> http://glorbi.com/bringbackchuck/ <<

    twitten a hashtag #bringbackchuck

    pessoal vamos divulgar em todos os lugares, ñ podemos deixar uma serie
    como chuck acabar com um final polemico, vlw agradeço a tds!

    ResponderExcluir
  122. Gisele todos os link do mediafire estaao com erro por favoor tem como vooc arruma pra min ?
    Foraa isso o site ta de parabens continuem assim :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...